Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PORQUE DOMMES SE TRANSFORMARAM EM "DOMME COME BUNDAS"(final)

 

(continuação)

Descobriram,então,AQUELE filão para usufruir deste tipo de prazer sem gastar nenhum tostão. Gastam,apenas, meia dúzia de palavras,bem decoradas,que sabem,vão agradar aos ouvidos das “dommes”:tipo:”estou prostrado à seus pés”.” a senhora pode fazer de mim o que quizer”,”sou extremamente obediente e carinhoso”...e por aí vai...
Outro fato se apresenta.
Outro dia,conversando com uma “sissy”,ela pergunta:
_”A Senhora curte “sissies”?
Para continuar daí,há que se mencionar o seguinte fato:
Há mais de vinte anos atrás,encontrei uma pessoa que gostava de inversão.Há muito eu queria encontrar alguém com esta preferência e não conseguia.De repente,consigo um namorado que gostava e queria.Foram momentos de muitas descobertas e aprendizado.Depois dele, outros vieram e completaram o quadro da feminilização.Um desses últimos deu-me o meu nick:
“Você consegue produzir lindas “meninas”.Vocẽ é MAGA.”
Todas essas experiências foram no meio baunilha.Nem me passava pela cabeça praticar SM.
Continuando a conversa com “sissies”.
Eu curto sissy,já deu para perceber.Mas...EU GOSTO DE MONTAR A SISSY.
EU escolho roupas,sapatos,unhas,maquilagem,perucas,etc...
As “sissies” de chat já vêm prontas à espera de uma espectadora para a realização da sua fantasia.
Passa-se,então,à seguinte situação:elas escolhem uma “domme”(de preferência aquelas que aceitam fazer inversão) e decidem se “submeter” àquela,como num teatrinho.
A “domme” “ajuda” na montagem,se senta,assiste ao desfile da guapa guria e depois parte para a inversão.Cadê a dominação,aí? Sinceramente,estou procurando e não consigo encontrar.
Quero tecer algumas considerações acerca da “humilhação” que é ser feminilizado.Se um homem chega pra mim e diz que aceita ser humilhado através da feminilização eu o mando plantar batatas (para ser,aqui,bem educada).
Se eu sou MULHER e DOMME o fato de decidir transforma-lo em alguém parecido comigo passa a ser uma HONRA, não uma “humilhação”.Ao aceitá-la como “humilhação” está intrínseco que ser homem é ser o máximo.Na relação D/s entre uma DOMME  e um submisso,ele está na posição inferior.
Algumas mulheres que chegam às salas de chat ,sem nenhum conhecimento do que seja BDSM, e/ou chegam às festas, onde só se vê cenas e não se aprende conteúdo nenhum,aceitam todas estas condições impostas por esses falsos submissos e se transformam,no final,num grande contingente de “dommes come bundas” sem nenhuma prática real de dominação.E só favorecem aos desejos de alguns homens em economizar um programa com uma profissional.
Como eu já disse acima,NÃO É NECESSÁRIO, SER DOMME, PARA COMER BUNDA DE HOMEM.

(Castelã_SM) 

2 comentários:

MissTery-MistressMadura disse...

Eta lelêeeeeeeeeeeeee...

Acho q estamos com os mesmos pensamentos, M@G@...

No fim. pseudos invadindo o meio.. e eu pensando q estava sendo por demais atrevida.. nova e ja reclamando.. kkkkkkkkkk

Excelente texto.

Bjs M@G@

Linda flor disse...

Exatamente desse jeito!