Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

VISITANTE ILUSTRE


DEIXA-ME PECAR!


Deixa-me pecar contigo!

Deixa-me fazer o que é proibido!

E assumo todos os castigos

Não te preocupes com isto.



Pensa no bem qu e me farás.

E no bem,também,pra ti.

Sei que não esquecerás jamais,

Só terás motivo pra sorrir.



Não cabe dispensar a felicidade,

Ela está ao nosso alcance.

Chegou a hora do nosso enlace.

Deixa-me ser o teu amante!


(Jeronimo Madureira)

2 comentários:

MissTery-MistressMadura disse...

Que delícia M@ga.. Lindo demais..

Vim aqui, como sempre, agradecer a visita ao Dungeon de MTery..

Tens razao, qd diz "é sempre bom contar com um sub que seja algo mais do que isso.Que seja amigo.Pq somos humanas e um "ombro",de vez em quando, faz muito bem.."

E como faz, M@ga.. mesmo distante, as vezes ainda me vejo, tomando um chá, na varanda aki do sítio, tendo arcano por perto.. Como era bom.. mas.. ele se foi pra longe.. fazer o q?? Saudades.. é o q posso sentir, atualmente.. :)

Leu o blog dele?? Abri pq tava na hora.. Pode comentar, se quiser.. será uma honra para nós..

Beijocas..
MissTery

Castelã_SM disse...

Minha querida Miss Tery
É sempre uma alegria recebê-la aqui.
Irei,sim,visitar o blog do arcano.Me aguarde por lá...bjs