Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

HIGIENE ÍNTIMA

(Nu na água /Salvador Dali)



Esta semana me senti comovida com o trágico e doloroso fim de vida de uma jovem e linda Miss.
Morreu de complicações de uma infecção urinária.
Por conta disso me lembrei o quão é corriqueira esta doença.
Por que é corriqueira?
E me lembrei ,também, de algumas das causas às quais algumas mulheres não estão atentas: HIGIENE ÍNTIMA.
Quando a mulher não tem parceiro sexual e lança mão de consolos mal lavados e mal acondicionados( ou mesmo legumes).E não usa camisinha quando de seu uso.E depois do uso,não se banha com sabonete íntimo bactericida( há vários disponíveis no mercado de vários preços);
Quando a mulher usa o mesmo pedaço de papel higiênico na limpeza do ânus e da vagina,ou ao limpar o ânus “escorrega” com o papel até a vagina;
Quando,durante as relações sexuais,há concomitante penetração na vagina e no ânus;
Quando a penetração anal é feita sem camisinha e depois,mesmo lavado,o canal uretral estando ainda contaminado com bactérias do ânus,há penetração vaginal.
SEMPRE que há penetração anal,esta deve ser feita COM CAMISINHA.Esta protege ambos os parceiros.Livra o homem de uma infecção uretral e livra a mulher de infecções urinária e vaginal.
O ambiente anal é contaminado por inúmeras bactérias. Cuidados são bem- vindos para que este não seja um prazer de risco.
Não sei a causa da doença da moça,mas lamentei seu drama e fim de vida.
Não custa nada que se tomem estas precauções(que servem para parceiros fixos ou não) para que se evite correr o risco de tão trágico desfecho.

(Castelã_SM)

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma postagem de alguém que realmente tem uma visão incrível do BDSM e vê a necessidade de usar sua sabedoria ajudando os outros. Obrigada.

Anônimo disse...

Olá sabrina...fico feliz cada vez que encontro um recado seu aqui...rsrs...Vc é fonte de boas lembranças p´ra mim...bjs...

Anônimo disse...

Nossa,amei essa respostinha, singela, simples, mas fez um carinho e tanto no meu coração. Eu quem devo agradecer tantos momentos bons e felizes. Um beijo.