Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

terça-feira, 29 de março de 2011

REPOSTANDO

 
 
AMOR ESTRANHO

Estranho este amor?

De dores e punições...
Sofrimentos,humilhações...

Estranho este amor?

Transpõe limites,mais e mais,
A cada passo sem ais....

Estranho este amor?

Dual,intenso e forte
Difere em tudo de outra sorte...

Estranho este amor?

Impressivo...
Indefinível...
Indispensável!!!
 
(Castelã_SM)

sexta-feira, 25 de março de 2011

AMIZADE ENTRE DOMME E ESCRAVO



Por mais de uma vez tenho dito que,embora fantasiosa,a relação entre eu e um escravo se reveste de realidade.
Sinto-me dona absoluta da vontade daquele que se propõe a ser meu.Que fique claro que esta propriedade se restringe à relação Domme/sub.Não interfiro na vida particular dele.
Apesar disso,há algum tempo atrás,um escravo meu estava passando por problemas,de ordem particular, e me apresentei,como amiga, no sentido de lhe dar apoio.
Qual não foi a minha surpresa quando recebi,como resposta:
Eu só enxergo amizade entre iguais.Não acho que possa haver uma relação de amizade entre nós. Afinal a Senhora é minha dona e eu sou seu escravo.”
Mais uma lição aprendida...rsrs

(Castelã_SM) 

terça-feira, 22 de março de 2011

O assunto é: SAÚDE

Sexo oral causa mais câncer de garganta que cigarro e bebida

 
 
(Michelle Achkar)
O tabaco, substância presente no cigarro, e o consumo de bebidas alcoólicas sempre foram apontados como um dos principais fatores para desenvolvimento de câncer na região da garganta. Pois agora cientistas afirmam que o sexo oral ocupa o topo da lista entre os comportamentos de risco.
Pesquisa realizada pela Universidade do Estado de Ohio, nos Estados Unidos, descobriu que o vírus HPV atualmente é a principal causa da doença em pessoas com menos de 50 anos. O papiloma vírus humano pode provocar lesões de pele ou em mucosas. Existem mais de 200 variações com menores e maiores graus de perigo. Um deles é o causador de verrugas no colo do útero, consideradas lesões pré-cancerosas.
Homens com mais de 50 anos costumavam ser as principais vítimas do câncer de garganta. Principalmente aqueles com histórico de fumo e consumo de bebida alcoólica. Mas o problema tem crescido em faixas etárias mais baixas, e dobrou nos últimos 20 anos nos Estados Unidos em homens com menos de 50 anos devido ao vírus.
Outros países como Inglaterra e Suécia também identificaram aumento da doença devido ao HPV. Na Suécia, apenas 25% dos casos tinham relação com o vírus na década de 1970 e, agora, o índice chega a 90%, de acordo com uma das pesquisadoras, a professora Maura Gillison.
Segundo ela, alguém infectado com o tipo de vírus associado ao câncer de garganta tem 14 vezes mais chances de desenvolver a doença. "O fator de risco aumenta de acordo com o número de parceiros sexuais e especialmente com aqueles com quem se praticou sexo oral", afirmou a pesquisadora.
Os resultados do levantamento vão ao encontro de outros já feitos sobre o mesmo tema, como o realizado pela Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. Realizado no ano passado, o estudo apontou que pessoas que tiveram mais do que seis parceiros com quem praticaram sexo oral tinham nove vezes mais chances de desenvolver câncer de garganta. Nos que já haviam tido algum tipo de infecção provocada pelo HPV, o risco subia para 32 vezes.
Os médicos que realizaram o levantamento sugeriram que homens também sejam vacinados contra o vírus, como é recomendado para as mulheres. Em países como Inglaterra, meninas de 12 e 13 anos recebem a vacina contra HPV e, segundo dados, previne até 90% dos casos de infecções.
No Brasil, há dois tipos de vacinas disponíveis, contra os tipos mais comuns de câncer do colo do útero, mas o governo alerta que não há evidência suficiente da eficácia da vacina, o que só poderá ser observado depois de décadas de acompanhamento. O governo também recomenda a prática de sexo seguro como a melhor maneira de se prevenir.

(Publicado no terra/saúde)

sexta-feira, 18 de março de 2011

VISITANTE ILUSTRE

( Quadro de Rudson Costa:"Clímax")  
     

                                                     CLÍMAX
 
Os cálices tilintam com teor de málaga;
Sinto o aroma, soma ansiosa... fim do dia!
Subtraio teus trajes, exímia malícia!...
Com faro requintado... minha alegria!

Acaricio com nobreza, lindas nádegas!
Contemplo-te em decúbito!... Quem diria?!
Proferes verbos, deleites pela eficácia;
Desfruto de teu fervilhar úmido, com maestria.


Toco tuas pétalas. Chegas a delirar!...
Na viagem de ida e volta, antro a bailar.
Com a língua em fogo, dou-te a vitória!

Curto tua essência aromática com arte;
Pelo meu requinte, clamas pelo baluarte;
Atendo tua volúpia, no momento da glória!... 

(Machado de Carlos® )

quinta-feira, 17 de março de 2011

A CONSTRUÇÃO DE UM ESCRAVO





Para mim se constitui motivo de prazer e desafio a construção de um escravo.
Esta construção começa desde a primeira frase de abordagem.Como ele se posiciona,como se apresenta e como ele inicia o contato comigo.
Muitos escravos não sabem ou não percebem.A personalidade dele transparece desde o primeiro : "Olá".
Pode ser de infinitas formas e a sua posição perante a Domme se evidencia, de imediato.
Após as primeiras conversas,vem o preenchimento do questionário.Ali há muitas verdades mas,também,muitas mentiras.As questões são interligadas e,no que ele ,se contradiz,nesta ou naquela resposta,já dá para traçar o perfil e partir,ou não,para novas etapas.
Aí vêm as conversas ,pessoalmente,e na postura corporal,na forma de olhar e se dirigir à Domme,completa-se o primeiro esboço daquele que,talvez,se pretenda trazer para a senzala.
Não se deve esquecer a química.O toque da mão,o cumprimento (beijando a mão ou não),o cheiro.
Ela existe ou nada além do primeiro encontro.
Ao definir-se este perfil passa-se a traçar um plano para o adestramento.Cada pessoa é diferente da outra.Para cada escravo a sequência de ações,também,é diferente.
Chega-se à primeira sessão.Liturgia definida,respostas aos estímulos, tolerância maior ou menor às práticas escolhidas e este plano pode ser alterado,ou não.
A cada sessão,avalia-se o que foi feito e de que forma pode-se avançar.O plano passa a ser reelaborado a dois.Limites vão sendo vencidos.Tabus vão sendo derrubados.
É uma trajetória que se segue de mãos dadas.(Na realidade,as do escravo estão amarradas...rs).
Há uma grande satisfação, e dá o maior tesão, a observação das mudanças que se operam no homem,à medida em que se contrói o escravo(já tive escravo que deixou de fumar por saber do meu desagrado com o cheiro da nicotina).
Não significa anulá-lo.Escravo acéfalo é um horror.Mas transformá-lo.Moldá-lo de acordo com nossos desejos.Fazer com que aprenda a apreciar algo que muitas das vêzes parecia rejeitado.Dá trabalho mas não há prazer maior.
Quando se fala em ter escravos,parece muito fácil.Pegar um homem,levá-lo ao motel,mantê-lo de joelhos,surrá-lo e terminar com o tradicional sexo.
É válido isso? Claro que é.
Mas está muito distante de um exercício de dominação que,embora fantasioso,se manifesta e se traduz real.
A intenção deste texto não é traçar regras nem ditar normas.
É apenas mostrar algumas facetas do exercício da dominação.
Pelo menos,a dominação feminina que é, a que eu exerço.

(Castelã_SM) 



segunda-feira, 14 de março de 2011

A SAGA DE UM ESCRAVO:CAPÍTULO 33

 
À caminho do camarote,passo na loja para pegar minha fantasia.Já no quarto,me ocupo em preparar-me para o grande baile.Um banho relaxante,afinal não pretendo ter hora para voltar. Barba sem fazer,para dar mais realidade à minha fantasia.Cada uma das peças, vestida  cuidadosamente,me vejo pronto.Uma olhada no espelho,me confirma a excelente aparência,fantasiado.Estou me sentindo o próprio Jack Sparrow...rs.

 
Não sou mulherengo,mas a perspectiva de conhecer alguém interessante me deixa bastante vaidoso e animado.No último minuto ,ainda em dúvida se coloco o chapéu,por cima do lenço.Concluo que,tudo completo,fica perfeito.
Ao sair, no corredor,posso constatar a animação que toma conta do navio.Pessoas vão e vêm fantasiadas e meio que apressadas.Desço para o andar das lojas e o movimento é fantástico.De repente,me conscientizo da quantidade de pessoas que estão viajando neste cruzeiro.Antes de entrar no salão de baile,decido beber, alguma coisa, num dos bares do navio.Decido por um pub.A decoração é bem rústica  e a luz dá um ar aconchegante
ao ambiente.Tem, até, uma lareira que confere autenticidade ao local.



Entre as minhas agradáveis lembranças, da Irlanda,está o Irish Cofee,base de whisky com café.Este é o drink que eu escolho e me sento a um canto,meio escondido,para saboreá-lo, aos poucos.
Já há algum tempo absorto em meus pensamentos,regados ao delicioso drink,eis que entra um grupo de fantasiados,com máscaras venezianas.Parece que são mulheres.
E as máscaras são belíssimas.


Não consigo ver  detalhes mas o grupo transita, graciosamente,pelo salão e se acomoda numa mesa próxima.Sinto um olher fixo,na minha direção.

(continua)

sexta-feira, 11 de março de 2011

ENERGIA DOS DRAGÕES


Dragão do Mês:  

 Silver
o Dragão do Empoderamento

O planeta está passando por uma onda de mudanças profundas em áreas até então intocadas e impensadas. Enquanto estamos assistindo nos noticiários a estas revoluções em diferentes partes do planeta, o mesmo está acontecendo dentro de nós. Assuntos reprimidos por um longo tempo estão aflorando para finalmente lidarmos com eles.
O Dragão Silver rege este mês para nos ajudar a assumir o nosso poder e criar transformações radicais. Como fazer isso? Simples. SONHE. Não importa a questão. Agarre-a pelas rédeas, encare-a de frente, pois o momento é de liberação. De dizer e fazer coisas que nos ajudem a nos sentirmos melhor com relação a nós mesmos. Silver nos convida a SONHAR uma vida nova, um jeito diferente de fazer as coisas e a observarmos juntos isso se tornar realidade.

(Fonte:Dragon Center) 

terça-feira, 8 de março de 2011

PARA AS MINHAS AMIGAS E VISITANTES





PARABÉNS! 



Dia Internacional da Mulher 

sexta-feira, 4 de março de 2011

DIVIRTAM-SE!!!!!!


SAINDO EM FÉRIAS!!!!!!!!(só quatro dias...rs)!!!!!!!!