Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

VISITANTE ILUSTRE

 
A Língua Lambe


A língua lambe as pétalas vermelhas
da rosa pluriaberta; a língua lavra
certo oculto botão, e vai tecendo
lépidas variações de leves ritmos.
E lambe, lambilonga, lambilenta,
a licorina gruta cabeluda,
e, quanto mais lambente, mais ativa,
atinge o céu do céu, entre gemidos,
entre gritos, balidos e rugidos
de leões na floresta, enfurecidos
 
(Carlos Drummond de Andrade)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PORQUE DOMMES SE TRANSFORMARAM EM "DOMME COME BUNDAS"(final)

 

(continuação)

Descobriram,então,AQUELE filão para usufruir deste tipo de prazer sem gastar nenhum tostão. Gastam,apenas, meia dúzia de palavras,bem decoradas,que sabem,vão agradar aos ouvidos das “dommes”:tipo:”estou prostrado à seus pés”.” a senhora pode fazer de mim o que quizer”,”sou extremamente obediente e carinhoso”...e por aí vai...
Outro fato se apresenta.
Outro dia,conversando com uma “sissy”,ela pergunta:
_”A Senhora curte “sissies”?
Para continuar daí,há que se mencionar o seguinte fato:
Há mais de vinte anos atrás,encontrei uma pessoa que gostava de inversão.Há muito eu queria encontrar alguém com esta preferência e não conseguia.De repente,consigo um namorado que gostava e queria.Foram momentos de muitas descobertas e aprendizado.Depois dele, outros vieram e completaram o quadro da feminilização.Um desses últimos deu-me o meu nick:
“Você consegue produzir lindas “meninas”.Vocẽ é MAGA.”
Todas essas experiências foram no meio baunilha.Nem me passava pela cabeça praticar SM.
Continuando a conversa com “sissies”.
Eu curto sissy,já deu para perceber.Mas...EU GOSTO DE MONTAR A SISSY.
EU escolho roupas,sapatos,unhas,maquilagem,perucas,etc...
As “sissies” de chat já vêm prontas à espera de uma espectadora para a realização da sua fantasia.
Passa-se,então,à seguinte situação:elas escolhem uma “domme”(de preferência aquelas que aceitam fazer inversão) e decidem se “submeter” àquela,como num teatrinho.
A “domme” “ajuda” na montagem,se senta,assiste ao desfile da guapa guria e depois parte para a inversão.Cadê a dominação,aí? Sinceramente,estou procurando e não consigo encontrar.
Quero tecer algumas considerações acerca da “humilhação” que é ser feminilizado.Se um homem chega pra mim e diz que aceita ser humilhado através da feminilização eu o mando plantar batatas (para ser,aqui,bem educada).
Se eu sou MULHER e DOMME o fato de decidir transforma-lo em alguém parecido comigo passa a ser uma HONRA, não uma “humilhação”.Ao aceitá-la como “humilhação” está intrínseco que ser homem é ser o máximo.Na relação D/s entre uma DOMME  e um submisso,ele está na posição inferior.
Algumas mulheres que chegam às salas de chat ,sem nenhum conhecimento do que seja BDSM, e/ou chegam às festas, onde só se vê cenas e não se aprende conteúdo nenhum,aceitam todas estas condições impostas por esses falsos submissos e se transformam,no final,num grande contingente de “dommes come bundas” sem nenhuma prática real de dominação.E só favorecem aos desejos de alguns homens em economizar um programa com uma profissional.
Como eu já disse acima,NÃO É NECESSÁRIO, SER DOMME, PARA COMER BUNDA DE HOMEM.

(Castelã_SM) 

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O assunto é: SAÚDE

Evite o câncer de mama!



Água e sabão nas axilas


Devemos passar a noite com as axilas limpas e sem desodorante, para ser um momento de respiração livre da axila.
A principal causa de Câncer da Mama é o uso de anti-transpirantes!
Sim, foi isso mesmo que eu quis dizer: de  ANTI-TRANSPIRANTES.

A maioria dos produtos, no mercado, são uma combinação de anti-transpirantes/ desodorizantes. Veja, bem, o rótulo antes!

DESODORIZANTE..., tudo bem. ANTI-TRANSPIRANTE..., não, nunca, jamais! A concentração das toxinas provoca a mutação das células. Daí, origina-se o CÂNCER. E eis, aqui, a razão... O corpo humano tem apenas algumas áreas por onde eliminar as toxinas: atrás dos joelhos, atrás das orelhas, a área das virilhas e as axilas. E as toxinas são eliminadas com a transpiração.

Os anti-transpirantes, como seu próprio nome diz, evitam a transpiração; portanto, inibem o corpo de eliminar as toxinas através das axilas. Estas toxinas (não eliminadas) não desaparecem por mágica. Inibidas de saírem pelo suor, o organismo deposita-as nas glândulas linfáticas que se encontram

debaixo dos braços. E a maioria dos tumores cancerígenos do seio ocorrem neste quadrante superior da área da mama. Precisamente, onde se encontram as glândulas.

Nos homens, esse tipo de câncer ocorre em menor proporção; mas, mesmo assim, eles também não estão isentos de desenvolver Câncer da Mama, por causa dos anti-transpirantes que usam, ao invés de água e sabão.

A diferença está no fato de os anti-transpirantes usados pelos homens não serem aplicados diretamente sobre a pele; ficam, em grande parte, nos pêlos axiais.

As mulheres que aplicam anti-transpirantes logo após se rasparem ou depilarem as axilas, aumentam o risco de contrair essa doença devido a minúsculas feridas e irritações da pele, que fazem com que os componentes químicos nocivos penetrem mais rapidamente no organismo.
Lembre-se: devemos passar a noite com as axilas limpas e sem desodorante (principalmente, se este for anti-transpirante. Dormir com as axilas limpas significa ter um momento de respiração livre para elas (para as axilas)!
(Terry Birk /bioquímica) 

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ENERGIA DOS DRAGÕES


Dragão do Mês: 
Coral
O Poder do Agora

  O Dragão Coral nos convida, neste mês ,a deixar a seriedade de lado, levar a vida mais na brincadeira e aflorar a  Leveza do Ser. Desta maneira, a nossa vibração aumenta de velocidade e cresce a nossa capacidade de manifestar os nossos desejos. Agora, para de ler este email, um pouquinho, e olhe pela janela, em volta de você, procurando notar as coisas belas que estão ao seu redor e que você já nem ligava. Deixa a beleza do mundo, e das coisas, entrar pelos seus poros e renovar a energia das suas células. É Coral em Ação.

(Fonte:Draggon Energy Center )