Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

sábado, 27 de fevereiro de 2010

VISITANTE ILUSTRE

 
 
Retrato próprio

Magro, de olhos azuis, carão moreno,
Bem servido de pés, meão na altura,
Triste da facha, o mesmo de figura,
Nariz alto no meio, e não pequeno.

Incapaz de assistir num só terreno,
Mais propenso ao furor do que à ternura;
Bebendo em níveas mãos por taça escura
De zelos infernais letal veneno:

Devoto incensador de mil deidades
(Digo, de moças mil) num só momento,
E somente no altar amando os frades:

Eis Bocage, em quem luz algum talento;
Saíram dele mesmo estas verdades
Num dia em que se achou mais pachorrento.
 
(Bocage) 

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

VISITANTE ILUSTRE


SONETO MASOQUISTA #2 [60]

Masoch, travestido de Gregório,
quer tanto ser escravo da sua amada
que a própria vida dá por empenhada
no texto dum contrato de cartório.

Mas Wanda vai além do que é notório
no dia em que resolve ser malvada
e, em vez de lhe aplicar a chibatada,
delega a um outro amante o gesto inglório.

Após ser açoitado pelo estranho,
Gregório, abandonado pela Wanda,
conclui que a coisa está de bom tamanho.

Gregório agora é Glauco, e quem me manda
é o sádico rapaz do qual apanho,
lhe lambo a bota e faço propaganda.

(Glauco Matoso) 

sábado, 20 de fevereiro de 2010

PREFERÊNCIA POR COR DE LINGERIE...



escrito por Claudio R. S. Pucci

 (...)
Para tirar a prova e ver se seguimos a mesma tendência aqui no Brasil, resolvi fazer uma pesquisa totalmente informal em sites de relacionamento.
Para seis das 11 meninas abordadas, a lingerie preta é a grande preferência, com a branca em segundo lugar. Dentre os nove homens abordados, houve um empate entre brancas e pretas, e muitos justificaram seus votos alegando que depende da pele da menina. Se ela for mais moreninha, a lingerie alva destaca melhor e fica mais sexy, enquanto para as meninas mais claras, as peças pretas são mais recomendadas.

 


Já na linha show de horrores ou como disse uma das entrevistadas, "o melhor anticoncepcional já feito", a lingerie bege ou cor da pele leva disparado o prêmio de pior escolha tanto para elas como para eles. Especialmente se for aquele calçolão que a avó usava.  


As representantes do público feminino também desprezaram as lingeries vermelhas e com motivos, como florzinha ou oncinha. Já os garotões tiveram apenas uma outra cor entre as menos preferidas: as famosas peças rosas.
E já que não é só a mulher que deve estar sensual com sua roupa de baixo, também perguntei as cores de cuecas que atraem e aquelas que fazem as moças pensarem "onde foi que amarrei minha égua?". Elas gostam de ver seus parceiros de cuecas pretas ou brancas, especialmente se for do modelo boxer, o que coincide com as preferências masculinas.

 

As cuecas bege e vermelha são odiadas por elas e também houve casos de citarem as amarelas e com desenhos. Já entre os marmanjos, as opiniões negativas se dividem entre as modelos marrom, verde, amarela e vermelha (ou como um deles disse, "parece sunga de salva-vidas"). Moral da história, meninos e meninas, para agradar, fique no básico mesmo.

(Texto,na íntegra,publicado na coluna “ESTILO” do Terra)

domingo, 14 de fevereiro de 2010

COMIDAS AFRODISÍACAS NÃO TÊM RESPALDO CIENTÍFICO



 
Entre todas as legiões de supostos afrodisíacos, pouquíssimos foram comprovados cientificamente por causarem efeitos libidinosos duradouros em certas partes do corpo fora o estômago. Mas a última década trouxe novas tentativas de medir a resposta sexual à comida, assim como mais pesquisas por parte de chefs de cozinha e acadêmicos sobre as conexões entre o aroma, a comida, as emoções e a experiência sensual.
Ainda assim, quase qualquer um que diz saber o que é ou não é afrodisíaco, desde abacates até língua de zebra, reconhece que tudo é altamente subjetivo.
A cultura e a tradição têm um papel importante. Alguns alimentos com fama de afrodisíacos, como manjericão, alecrim, mel, uvas e nozes de pinheiro, eram desejados pelos gregos e romanos antigos e europeus medievais por seus grandes poderes libidinosos. Ou, como o foie gras, caviar, trufas e champanhe, eles eram exaltados como presentes românticos por causa de sua raridade e luxo.
Outros, como figos, aspargos e pepinos, há muito são vistos como eróticos por causa de sua semelhança com os órgãos sexuais feminino e masculino. Alguns ingredientes são considerados sensuais por conta de como são comidos, por exemplo, “ao comer juntos de um mesmo prato”, como escreveu Rosofsky no verbete sobre afrodisíacos na “Enciclopédia da Comida e Cultura” (Scribner, 2002), ou, no caso das ostras, “por chupar e sorver de forma sedutora”.

 Há diferenças surpreendentes entre as culturas em relação a que tipos de alimentos são vistos como prazerosos. Rachel S. Herz, uma especialista na psicologia do olfato, escreveu em seu livro “O Aroma do Desejo” (William Morrow, 2007) que os “asiáticos consideram o cheiro de queijo hediondo, mas os ocidentais o veem como algo entre 'comfort food' e uma indulgência suntuosa.”
Pesquisadores descobriram fortes ligações entre o aroma, as emoções e a atração sexual. O olfato pode induzir a emoção, que por sua vez detona mudanças neuroquímicas, disse Herz. De todos os sentidos, diz ela, é o único que ultrapassa as partes conscientes do cérebro e vai diretamente para o sistema límbico, a região responsável pela memória básica, motivação e emoção.
O olfato evoluiu para encontrar tanto alimento quanto parceiros, e muitas pesquisas descobriram que o odor do corpo desempenha um papel poderoso na atração humana.
Reiley, autora de um livro de receitas estruturado como “A Alegria do Sexo”, sugere que os restaurantes que queiram servir um menu verdadeiramente carnal optem pela guacamole, e não só porque os abacates são há muito considerados afrodisíacos.
  
 

Para mim, um dos atributos de maior sucesso de uma refeição afrodisíaca são as cores, os aromas, sabores e texturas que despertam o palato e desafiam a mente”, disse ela. “Guacamole, na forma como é tipicamente servida, oferece uma cobertura aveludada para os salgados crocantes, um acompanhamento frio, escorregadio e sensual para os burritos e tortas.”
E como Reiley escreve em seu livro de receitas: “Vinho é um afrodisíaco. Aí está. Ponto final.”
Mas qualquer um que siga essa dica também deveria ter em mente o alerta de Shakespeare em Macbeth: o álcool “incita o desejo, mas acaba com o desempenho.”
(Autora:Sarah Kershaw/Tradutora: Eloise De Vylder/Adaptação:Castelã_SM)

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

OS 4 COMPROMISSOS DO GUERREIRO ESPIRITUAL(*)



1.Seja impecável com sua palavra: Fale com integridade. Diga realmente o que você quer expressar. Evite usar a palavra para falar contra si mesmo ou para fazer fofoca sobre os outros. Use o poder de sua palavra na direção da verdade e do amor.

2. Não leve nada a nível pessoal: Nada do que os outros fazem é por sua causa, nunca! O que os outros fazem e falam é a projeção da realidade deles, do sonho deles. Quando você é imune às opiniões e ações dos outros, você não será vítima de sofrimento desnecessário.

3. Não faça suposições: Encontre coragem para fazer perguntas e expresse verdadeiramente o que você quer. Comunique-se com os outros o mais claramente possível para evitar mal entendidos, tristezas, dramas. Seguindo apenas este compromisso, você pode mudar completamente a sua vida.

4. Sempre faça o seu melhor: Seu melhor vai mudar de momento a momento. Será diferente quando você estiver saudável de quando você estiver doente. Em qualquer circunstância, simplesmente dê o seu melhor, assim evitará ficar se julgando, abusando de si mesmo, evitará remorsos.


Por: Don Miguel Ruiz(adaptado para o BDSM,por Dom Lucyus Ghostwish)

*Troque Guerreiro Espiritual por Dominador(a)  Sério(a)