Este castelo pertence à M@G@,Dominadora carioca há mais de 25 anos envolvida nesta prática BDSM

sexta-feira, 3 de julho de 2009

ALGUMAS FORMAS DE MINIMIZAR OS EFEITOS DO SUB-DROP



O Sub-Drop é estado de depressão físico/mental que muitas vezes ocorre após cenas mais pesadas ou quando o submisso está afastado de quem o Domina por um período longo.
Isto pode acontecer imediatamente após a cena mas também pode demorar vários dias para fazer-se notar.

Há casos em que o Sub-Drop tem origem, nos relacionamentos onde os sentimentos afetivos sejam muito fortes, em afastamento, ainda que de curta ou média duração.
A ânsia pela falta de uma pessoa de quem gostamos é quase sempre sentida, como ocorre no mundo baunilha mas em BDSM pode ser muito, muito mais intenso e pior.

No Sub-Drop a PROLACTINA e o CORTISOL podem atingir níveis muito elevados em decorrência do lançamento maior de Endorfinas, Ocitocina e Dopamina na corrente sangüínea, este faro é corriqueiro ainda que em menor escala nas práticas BDSM.

Nas mulheres QUANDO o Sub-Drop ocorre pouco antes do período do CICLO MENSTRUAL, pode resultar numa combinação [Sub-Drop + TENSAO-PRÉ MENSTRUAL], o que representa um duplo revés.

A presença do Top pode diminuir os efeitos do Sub–Drop. Nesta hora é importante que seja ministrada uma alimentação balanceada, leve e muito líquido, visando dar continuidade à liberação de OCITOCINA.

O AFTER CARE não é para ser feito apenas nos casos imediatamente pós Sub-Drop mas preferencialmente num período maior (3 ou 4 dias após a cena) em que o contato entre Top e bottom é importante. Na impossibilidade de um contato direto, a melhor opção é por telefone.

Existem muitas outra formas de minimizar os efeitos do Sub-Drop por si mesmo, especialmente se você bottom, souber como precaver-se aos seu efeitos.


Alimentação correta.
Se você não tem uma alimentação correta, pode ser que o mal estar ocorra em função do baixo nível de açúcar no sangue, normalmente devido a uma alimentação errada.
Quase sempre usamos alimentos geralmente compostos de carboidratos simples, são os alimentos açucarados como doces, biscoitos cereais, etc. alimentos a base de amido como pão branco, massas, batatas e arroz. Estes alimentos, de fácil digestão, facilitam e agilizam a normalização dos níveis de açúcar no sangue. O efeito inicial é uma curta sensação de bem estar devido a uma repentina inundação de INSULINA, mas o organismo tende a "limpar" o excesso de açúcar e armazená-lo em forma de gordura, esta "limpeza" faz com que o nível de açúcar novamente abaixe e, dessa forma é necessário comer novamente para atingir nível ótimo de açúcar.
Para evitar este ciclo vicioso, uma regra de ouro:
procure ficar longe dos alimentos de cor branca.
Opte por grãos inteiros, pão integral, queijos, carnes e legumes. Um pouco de gordura na alimentação (queijo) tende a desacelerar a absorção de hidratos de carbono no sangue (isto é ótimo).
Por exemplo: um sanduíche de pão integral, carnes frias e uma fatia de queijo é uma boa escolha, no entanto, este mesmo sanduíche, se feito com pão branco, deixará você com fome em breve.
Se você precisar de uma mudança rápida de ânimo e/ou humor, um copo de leite pode ser útil. Como você já deve ter observado em bebês, o leite tem um efeito calmante. Principalmente quando morno.
Além dos açúcares (lactose), o leite é rico em CÁLCIO, POTÁSSIO E MAGNÉSIO que são particularmente úteis no combate à depressão. No caso de intolerância à lactose, uma alternativa seria o suco de laranja ou então o leite de soja.
Supondo que você esteja em viagem, as bebidas energéticas enriquecidas com vitaminas do complexo B são uma excelente opção, com a vantagem de promoverem uma elevação do humor.
Nunca é demais alertar para manter-se longe das drogas ou do álcool pois estes podem tornar o Sub-Drop um martírio além de afetar significativamente o nível de açúcar e esgotar as vitaminas de que você precisa.


SUPLEMNTOS NUTRICIONAIS
O uso de complementos vitamínicos nos dias que antecedem a cena, assim como naqueles a esta sucedem asjuda em muito a transpor o Sub-Drop. Além do que, as vitaminas vão ajudar e acelerar o processo de recuperação dos tecidos danificados numa cana intensa.
Quem fuma (tô ferrado!!!!) ou faz uso de contraceptivos, mais do que nunca é necessário que use vitaminas. As vitaminas do COMPLEXO B são especialmente importantes neste processo. Seu corpo precisa de ÁCIDO FÓLICO, VITAMINA B6, VITAMINA B 12 para o fabrico de neuro transmissores, estas substâncias controlam o censo de humor e o estado de vigília aumentando a velocidade dos sinais nervosos através do cérebro (SINAPSES).
A VITAMINA C, e os minerais MAGNÉSIO, CÁLCIO, ZINCO, FERRO, MANGANÊS e POTÁSSIO desempenham um papel muitíssimo importante nos processos de recuperação e cura, além de combater de forma efetiva a depressão.
Há vários SUPLEMENTOS VITAMÍNICOS no mercado mas cuidado cm a "empurroterapia" tão comum nos balcões das farmácias.
Desconfie de produtos que estão sempre na mídia (principalmente televisiva) e aqueles com nomes "sugestivos" como VIRILON, GEROVITAL, POWER UP, etc.
E particularmente prefiro o CENTRUM, mas há outros como VITERGAN, etc.
Melhor parar por aqui antes que eu seja processado por falsidade ideológica né...


3 – ATITUDE
Este é um produto que não está à venda em lugar algum.
A sua atitude e vontade de superar este estado.

(gorrión da Maga)